POLÍTICA DE CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
Trabalhamos para entregar a melhor experiência para você sempre. Mas, caso isso não aconteça, você pode solicitar o cancelamento do seu pedido, troca ou devolução.
CANCELAMENTO
É possível solicitar o cancelamento do seu pedido enquanto ele ainda não estiver em rota de entrega. Neste caso, basta selecionar a opção "Cancelamento" no formulário abaixo e informar sua melhor chave pix para o estorno. Entraremos em contato confirmando o recebimento da solicitação em até 01 dia útil e o estorno integral do pedido será concluído em até 8 dias úteis na conta escolhida para o reembolso. O comprovante de estorno será enviado por email, neste prazo.
TROCA
Caso precise solicitar uma troca, basta selecionar "Troca" no formulário abaixo e indicar o motivo da solicitação. Entraremos em contato confirmando o recebimento da solicitação dentro de 01 dia útil. No caso de trocas solicitadas em até 7 dias úteis após o recebimento, enviaremos o código de devolução para que você devolva a remessa de forma gratuita. No caso de trocas solicitadas entre 7 e 30 dias úteis, enviaremos os dados para postagem da devolução, que passa a ser de responsabilidade do remetente. A troca só poderá ser concluída após o recebimento e a verificação da integridade do produto enviado.
DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Caso precise solicitar uma devolução em até 7 dias úteis depois de receber seu pedido, basta selecionar a opção "Devolução e Reembolso" no formulário abaixo e informar sua melhor chave pix para o reembolso. Entraremos em contato em até 01 dia útil confirmando o recebimento da solicitação e enviando o código de devolução gratuita. Após verificada a integridade do produto recebido, o estorno integral do pedido será concluído em até 14 dias úteis na conta escolhida para o reembolso. O comprovante de estorno será enviado por email, neste prazo.